sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meus Acordes Menores

PRÍNCIPE ALI - ALADDIN

http://www.youtube.com/watch?v=vcKUuVSfH1o

[Homens]
- Aí vem o Príncipe Ali !
Salve o Príncipe Ali !

[Gênio]
- Abra o caminho no seu bazar .
Você já vai ver o grande Ali passar .
E quem quiser ver,
Chegue aqui, mas chegue mais .

Os sinos tocando,
Os tambores rufando,
Pra receber o rapaz .

Príncipe Ali é este aqui, Ali Ababwa .
Ajoelhar, reverenciar, será legal .
Espero que ele os ame,
Ouvindo o seu salam
Saudando seu séquito sensacional .

Príncipe Ali reina aqui, Ali Ababwa .
É fortão e valentão, o grande Ali .
Bandidos ele enfrentou .
E mais de cem derrotou .
Quem foi que os espantou ?
Foi o príncipe Ali .

[Homens] - Tem setenta camelos dourados .
[Gênio] - Não são maravilhosos ?

[Dançarinas] - E pavões ele tem um montão .
[Gênio] - Fabuloso, adoro as plumas .

[Gênio]
Tem também os mamíferos raros .

[Gênio] Parece o Sultão .
[Gênio] Não acham, não ?
[Homens] É fantástica a coleção .

[Gênio] Príncipe Ali, o mais belo aqui, Ali Ababwa .
[Gênio] Tem um corpo que eu queria ter para mim .
[Dançarinas] Não há dúvida que é atraente .
[Dançarinas] E parece muito inteligente .
[Dançarinas] E acima de tudo é impressionante .

[Gênio] As moças aí, se preparem .
[Gênio] Abaixem o véu e reparem .
[Gênio] Só olhem bem e se amarrem no Príncipe Ali .
[Dançarinas] Ele em si é muito elegante .
[Dançarinas] É um príncipe apaixonante .
[Dançarinas] E parece que será um grande amante .

[Dançarinas e Homens] Ele tem mais de cem macaquinhos .
[Homens] Cem macaquinhos! Queremos vê-los !
[Dançarinas e Homens] Quem quiser pode vê-los aqui .
[Mulheres] E sem pagar. Ele é muito bom .
[Dançarinas e Homens] Tem escravos e tem criadinhos .
[Homens e Mulheres] Prontos pra atender !

[Dançarinas e Homens]
E para fazer o que ele quer,
Todos servem com frenesi o Ali .
Príncipe Ali !

[Gênio]
Príncipe Ali vive a sorrir, Ali Ababwa .
Soube que linda princesa vive aqui .
Por isso se engalanou
E rápido aqui chegou

[Dançarinas e Homens]
Com seus elefantes, lhamas peludas,
Ursos, leões, cornetas também .
Faquires e cozinheiros e passarinhos
Que cantam em si e em mi .
Ao Príncipe Ali !


Alladin, o filme .
*-*



AMIGO ESTOU AQUI - TOY STORY

http://www.youtube.com/watch?v=ecR9u2zTfz0

Amigo estou aqui...
Amigo estou aqui...

Se a fase, é ruim,
E são tantos problemas que não tem fim .
Não se esqueça que ouviu de mim:

Amigo estou aqui !
Amigo estou aqui !

Amigo estou aqui !
Amigo estou aqui !

Os seus problemas são meus também,
E isso eu faço por você e mais ninguém,
O que eu quero é ver o seu bem !

Amigo estou aqui !
Amigo estou aqui !

Os outros podem ser até bem melhores do que eu,
Como os brinquedos são, porém
Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu ?

O tempo vai passar, os anos vão confirmar,
As três palavras que proferi:

Amigo estou aqui !
Amigo estou aqui !
Amigo estou aqui !


Toy Story .
*-*²



PADRINHOS MÁGICOS ABERTURA

http://www.youtube.com/watch?v=R4kghYAhG2E

Timmy é um garoto bom
Mas tem que aturar...
O Pai, a Mãe e a Vicky
Que nele querem só mandar !

[Vicky] ' Pra cama ! '

Escuridão e o medo então
Vão logo se afastar...
Pois seus peixinhos lá estão
E seus desejos vão
Já, já realizar !

Eles são seus padrinhos, padrinhos mágicos...

[Wanda] ' asinhas e varinhas... '
[Cosmo] ' com essas coroinhas ! '

Padrinhos, padrinhos mágicos !
Sensação, feijão, corpão, carrão !

[Timmy] ' quadrada, enxuvada, que nem suco de goiaba,
Serpentina, bolo e mate, batatinha e chocolate ! '

Padrinhos, padrinhos mágicos !
Tudo bem se um garoto tem padrinhos mágicos !

[Vicky] ' Tô sabendo! '


Padrinhos Mágicos .
*-*³



POKÉMON ABERTURA 1° TEMPORADA

http://www.youtube.com/watch?v=ekg6lNzSvs8

Esse meu jeito de viver,
Quem nunca foi igual .
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal .

Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar .
Um Pokémon e com o seu poder
Tudo transformar!

Pokémon !

Temos que pegar [isso eu sei...] !
Pegá-los eu tentarei, Pokémon !
Juntos teremos que, o mundo defender !

Pokémon !

Temos que pegar [isso eu sei...] !
Pegá-los eu tentarei !
Vai ser grande a emoção... Pokémon !

Temos que pegar,
Temos que pegar !

Pokémon !


Pokémon .
*-* ²*²

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao ver suas músicas, lembrei dessa, que eu sempre considerei a mais linda das que os desenhos já me mostraram.. De DragonBall GX (eu axo)...

"Desde o dia em que eu te reencontrei,
Me lembrei daquele lindo lugar (o CP!!!)
Q na minha infância era espeial p/mim..
Qro saber, se comigo vc quer vir dançar,
Se me der a mão eu te levarei,
Por um caminho cheio de sonhos e de luz..
Vc pod até n perceber, mas o meu coração se amarrou em vc,
E precisa d alguem p/te mostrar o amor.. que o mundo te dá!
Meu alegre coração palpita,
por um universo de esperança..
Me dê a mão.. A magia nos espera..
Vou te amar por tda minha vida,
Vem comigo por esse caminho, me dê a mão,
P/fujir dessa terrível escuridão!!"

Frida Löwe disse...

Adorooo!... tudo isso! E vc sabe o qnt!... mas aqui sr. mocinho... atualiza isso! ... é frustrante chegar aqui esperando novidade e não ver atualização! Sem preguiça! =)....=** Te AmO!