terça-feira, 12 de maio de 2009

Matcomp

Aqui tem um bando de loucos !
Loucos por ti Corinthians !
Aqueles que acham que é pouco !
Eu vivo por ti Corinthians !
Eu canto até ficar rouco !
Eu canto para te empurrar !
Vamo, vamo, meu timão !
O vamo meu timão !
Não para de lutar !
~ RONALDO ! .

Não . Não sou Corinthiano . Nem tão pouco vim falar do Corinthians, apesar de ser a única coisa que a mídia futebolística sabe falar hoje . Vim falar de uma paixão estranha, cativante e porque não, maluca .

A paixão matcomp .

Me tornei um . Vivo matcomp, respiro matcomp, SOU matcomp . Do mesmo modo que fui, sou e serei coltecano ou CêPê [CÊPÊ PORRA !] até morrer... Agora sou um matcomp . Veio do nada e em pouco tempo pulsa em minhas veias . O porque exato... Bom... Nem tem... Afinal, é um curso difícil pra caráleo, todas as minhas crenças matemáticas serão postas em dúvida, 'recursividade é mato', derivar e igualar a zero nem dará certo... Enfim... É difícil... É o curso que tem o maior número de abandono, tem o menor número de formandos...

Mas é matcomp...

Talvez eu não tenha o espírito de estudante dedicado de muitos deles . Nem o perfil de nerd sobrenatural estilo Mãe-Diná de outros [apesar que o Sabetudismo tá aí pra isso.] . Mas compartilhamos da mesma paixão, da mesma crença e da mesma família . Até porque, somos uma família . E nosso lar é o CEMC . Assistindo a batalhas épicas de Street Fighter ou fazendo jogos sobre dengue ou sustentabilidade, estamos lá . Matcompiando . Talvez até sejam pra maioria programas nerds, mas o objetivo nem é agradar a ninguém que não a nós mesmos .

É difícil falar, é difícil explicar . Só é .

Matcomp, just it .

Nenhum comentário: