segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pré-vida Pós-Mim

Deixo meu amuleto, uma bola, meus jogos, meu livro de cálculo, meu computador e um lambela pro Cinho;

Minhas rimas e palavras, um verde, meu dragão, risos, sorrisos e gargalhadas pra Nader;

Uma conversa mal acabada, um cartão de ônibus e um sorriso cativante e reconfortante pra Moragas;

Saudade, "A origem das espécies" e um dotinha pro Lula [gostoso];

Meu violão, um pouco de cachaça Mariana e meus livros pro Breá;

Um uivo e um pedaço de terra pro Pão 'de Paula';

Uma carta sem começo com uma foto-Harry-Potter, "a Lua e o Sol" e um pedido de desculpas pra Juh;

Um litrão de Brahma e a faixa do Rambo pro Santa Rosa;

Um vídeo de história, o pombo, meus CDs e um baralho de truco pro Kim meu brother;

Um convite de aniversário, cartas, meu MSN e a Amélia pra Teté;

Um beijo, um anel de compromisso e um vaso quebrado pra Line;

Entradas pro "Quarteto Fantástico" e um sapinho pra certa Darlingue;

Meio barril de Skol, um prestobarba e minha alegria pro Kennethy;

A nenenha de promessa, uma caixinha de bailarina e um abraço
gostosão pra Fabi;

Um desenho com poesia, uma música cifrada e uma rosa pra Luísa;

A camisa do Glorioso, uma bola de boliche e um mega pedido de desculpas pro Nathan;

Minha admiração, o título de novo mestre e todo o cuidado pro MM's;

Uma lata de leitinho condensado, um pote de sorvetinho de flocos e a gravação de "De fé" pra Pessoa;

A direção do teatro, a chuteira e o auxílio pra tudo que precisar pro Dedé;

Uma lamentação superada, muita força e um DVD do Monk pro Tiago;


E por fim, meu sobrenome, meu Fortes Vilas Boas pra minha pequena, pra minha princesa.
Inconcebida, mas constante em meus sonhos e pensamentos.



3 comentários:

F. Riso disse...

As palavras dele
serão minhas
Como se pudessem
dono ter.
Amizade singular
risos fáceis
de se ver.

ps: Adorei o modo como falou da nenenha. *-*

Unknown disse...

Eu te AMO!!!

A alegria dele
será minha
como se pudesse
dono ter.
Amizade singular
alegria facil
de se ver.

ai vem alguem e grita: "ooo imitaaao!!"
kkkkkkkkkkk

ai eu mudo neh?!?


No seu testamento,
voce me deixou sua alegria
mas como posso estar alegre
se sua alegria passar a ser minha?
Enquanto eu puder enxergar
no seu olhar
a sua alegria
a minha alegria
sempre estará no meu olhar.

Bjundaa!!

oferecimento.. Skol.. a cerveja q desse redondo!!

Cicinho disse...

pro meu irmao gemeo torto,

primeiramente queria te fala q preto vive + q branco, mas ao inves de herança, queria te deixar um pedido, termine meus sonhos, amor, a minha vida...

para isso te dou as cores q meus olhos enxergam, a minha cor caucasiana, os meus membros direitos, a minha força, minha velocidade, o meu dinheiro, minha carteira de motorista (ta qse), minhas paixoes...

obs.: livro eh pa fraco, eu quero as respostas!!!!!!!

lambela