segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Pílulas suas em mim

Atrás do mapa

Minha heroína que não usa capa

Sorri pra mim


Alma linda, coisa rara

Beleza rara de Odara

Ela me contagia a sorrir


Ela é bravinha, mas rara

Que não mede esforços por nada

Como um anjo querubim


Há muito eu queria escrever esse textinho

Que de tanto carinho

Não cabe nesse Zezim


No seu aniversário

Depois de quase um rosário

Ele finalmente saiu de mim


Não por pressão 

Mas de todo o meu coração

Que mal cabe em mim


Obrigado, amor

Por todo seu ardor e dedicação

Que talvez nem caiba no seu coração

Pela dedicação sem fim!


Atrás do mapa

Minha heroína que não usa capa

Sorri para mim


Taynara

Beleza rara de Odara

Com um sorriso manso gostosim


Parabéns, minha pequena

De pele morena e coração enorme

Por esse dia abençoado!


Obrigado por tudo 

Pela vida

Por me fazer seu marido, mas antes de tudo, seu namorado!


Nenhum comentário: