quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Anagrama

Seus 'não's querem dizer sim. ?
Mas com cuidado.
E, por vezes, querem dizer não mesmo.^o) ??
Seus 'sim's, querem dizer não.
Mas por vezes querem dizer sim mesmo. ^o) ???
Ainda sempre tem o lance de eu não conseguir te ler.
Não por completo. Não totalmente.
E isso é gostoso... Gostoso demais... Me instiga, me motiva... Mas é arriscado.
Por vezes, porém, você fala algo que me soa como um soco no estômago, me tirando o ar.
Você me diz certas coisas que me fazem querer estar contigo.
Outras vezes, porém, você me diz coisa que só me dão vontade de afastar.

Não consigo te entender por completo.
E isso me instiga...
...a te querer, a te desejar, a te odiar, a te descobrir, a te desnudar.
...a te desnudar muito...

"Vê se esquece essa história, meu bem
Tô curtindo ficar com você
Mas sem essa de se apaixonar, a gente se vê
Mata a vontade e depois cada um pro seu lado
Até logo bye-bye, deixa acontecer
Um lance é um lance e assim ninguém perde a paz"

Nenhum comentário: