segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Uma alma triste que chora

Cravados um ano e meio do ocorrido,
Ainda não o superei.
Seja pelas dificuldades que eu sinto, seja pela frustração que eu sinto do que eu poderia fazer e não o faço.
Talvez, muito provavelmente, eu não volte a ser quem eu era antes.
Tenho muito medo disso.
Porém, já perdi tanta coisa...
Mas tanta coisa...
Que se eu voltar, nem que seja 80%, ficarei feliz.

Sinto medo.
Medo de não saber resolver pequenas questões;
Medo de não saber pensar;
Medo de não dar conta de correr;
Medo de não dar conta de concluir meu curso;
Medo inclusive de não conseguir voltar a estudar...
Tantos medos, talvez até infundados.
Mas são meus medos.
São medos válidos.

Acho muita hipocrisia falar que não; dizer que não; tentar amenizar minha dor.
Porque só eu sei como ela é grande.
E... Por mais que eu tente, eu só não consigo.
E acredite: não é por falta de tentativas não.

E, por favor, não tenham pena de mim.
Porque pena, é o pior sentimento que qualquer ser humano possa se ter para com o outro.

Nenhum comentário: