domingo, 21 de junho de 2009

Maria Cristina Moragas

Musculosa e com um sorriso que me encanta .
Com um jeito que me encanta .
Eu a conheço e leio os seus olhares .
Mas não a decifro .
Sequer ouso definir .
Coisas definidas são palpáveis e até previsíveis .
Gosto de suas surpresas .
Mais que isso, gosto de me surpreender com sua imensidão .

Indecifrável, mas cifrável .
Dentre a mágica de um teatro e a viola de um Almir,
Sempre a vejo tocando em frente .
É uma chefe responsável e respeitável .
Da Lapa pra Patola e em breve pra Veterinária .
Minha protegida .
E ai de quem mexer contigo !
*Sangue no olho*

Com um empréstimo de Camelo, já sei o que responder pro paga-pau da bala de goma:
' Diga ao menos o que foi
E se eu faltei em te explicar
Diz que a gente sempre foi
Um par '

Meu par .

Nenhum comentário: